quinta-feira, 25 de abril de 2024

Bar na Vila Amália e bebida gelada na Serpró são interditados por desrespeito à decreto

POR | 17/08/2020
Bar na Vila Amália e bebida gelada na Serpró são interditados por desrespeito à decreto

PM

D

Dois estabelecimentos comerciais de Rio Verde foram interditados ontem, domingo (16), por desrespeitarem medidas de prevenção a proliferação da epidemia do novo coronavírus (Covid-19). As autuações foram feitas por equipes da Polícia Militar (PM), Guarda Civil Municipal (GCM) e Fiscalização de Posturas.

 

A primeira ocorrência foi através de denúncia anônima, informando que um bar na Rua 10 da Vila Amália, estaria com aglomeração de pessoas e desrespeito às medidas sanitárias. De acordo com a PM, chegando ao local foi constatada a veracidade da denúncia. Não estava sendo respeitado o distanciamento social e nem o uso de máscaras. Também havia mesas com clientes no interior e exterior do estabelecimento (com várias mesas na calçada).

 

 

 

Já na Vila Serpró, uma distribuidora de bebidas foi flagrada descumprindo o horário de funcionamento previsto em decreto municipal, e quando a equipe da Fiscalização de Posturas verificou a documentação do estabelecimento, constatou que o proprietário sequer possui alvará de funcionamento.

 

 

Ambos os estabelecimentos foram multados e interditados. Também foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para cada proprietário.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: