quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Dois estabelecimentos comerciais de Rio Verde foram interditados ontem, domingo (16), por desrespeitarem medidas de prevenção a proliferação da epidemia do novo coronavírus (Covid-19). As autuações foram feitas por equipes da Polícia Militar (PM), Guarda Civil Municipal (GCM) e Fiscalização de Posturas.
A primeira ocorrência foi através de denúncia anônima, informando que um bar na Rua 10 da Vila Amália, estaria com aglomeração de pessoas e desrespeito às medidas sanitárias. De acordo com a PM, chegando ao local foi constatada a veracidade da denúncia. Não estava sendo respeitado o distanciamento social e nem o uso de máscaras. Também havia mesas com clientes no interior e exterior do estabelecimento (com várias mesas na calçada).
— Jornal Somos (@JornalSomos) August 17, 2020
Já na Vila Serpró, uma distribuidora de bebidas foi flagrada descumprindo o horário de funcionamento previsto em decreto municipal, e quando a equipe da Fiscalização de Posturas verificou a documentação do estabelecimento, constatou que o proprietário sequer possui alvará de funcionamento.
— Jornal Somos (@JornalSomos) August 17, 2020
Ambos os estabelecimentos foram multados e interditados. Também foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para cada proprietário.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.