sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Balanço do feriado tem aumento de números nas estradas e cidade

POR Jornal Somos | 07/03/2019
Balanço do feriado tem aumento de números nas estradas e cidade

Foto: Jornal Somos

O

O balanço da Operação Carnaval do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás divulgado na tarde desta quarta-feira de cinzas (6) mostrou um aumento de 32,87% no número de acidentes em comparação com o feriado do ano passado. Conforme os dados divulgados pela corporação no ano passado foram registradas 289 ocorrências durante o feriado de Carnaval, neste ano o número subiu para 384 atendimentos dos Bombeiros.

 

Estradas

Não foi registrado nenhum óbito nas rodovias federais que cortam Goiás. Porém, o saldo de abordagens da PRF não foi lá tão positivo. Até agora foram registrados 75 flagrantes de condutores alcoolizados. Quanto aos casos de excesso de velocidade nas rodovias, o número já ultrapassa cinco mil.

 

Polícia Civil

Do dia 1º de março até a quarta feira de cinzas (6), a 8ª Delegaci Regional de Polícia Civil registrou mais de 120 atendimentos, 26 deles com prisão em flagrante.

 

Dentre os 26 autos, estão violência doméstica, embriaguez ao volante, tráfico, furto e tentativa de homicídio. Além desses flagrantes, houve também o registro de porte ilegal de arma de fogo, receptação e descumprimento de medida protetiva.

 

Os dados se referem também à região de São Simão.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: