Rio Verde

Bairros de Rio Verde sofrem com falta d'água após rompimento de rede

POR Thaynara Morais | 30/05/2023
Bairros de Rio Verde sofrem com falta d'água após rompimento de rede

Foto de Pixabay

A

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos de Saneamento Básico (AMAE) divulgou a alguns minutos que houve rompimento na rede de água localizada na Rua Major Oscar Campos, em Rio Verde, devido a uma obra de terceiros realizada no local.

 

 

De acordo com a agência, para evitar o vazamento, a Saneago fechou os registros para reparar a rede. Com isso, o abastecimento de água será afetado nos bairros: Jardim Marconal e Vila Morais.

 

 

A Saneago informou que o fornecimento de água será normalizado gradualmente assim que os reparos forem concluídos no local. A instituição afirma que imóveis com caixa d’água bem dimensionada não sentirão a falta de abastecimento.

 

 

A AMAE solicita a compreensão da população e consumo moderado das reservas domiciliares de água tratada. Quaisquer denúncias podem ser efetuadas nos telefones:  (64) 3620-2065 e WhatsApp (64) 99264-3896.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES