quarta-feira, 21 de outubro de 2026
Imagem: Mais Goiás
Avião que caiu no município de Vinhedo em São Paulo, esteve em Rio Verde levando passageiros para Guarulhos nesta quinta-feira (08).
Uma empresa de aviação disponibiliza digitalmente o Registro Geral de Voos de Aeronave, mostrando na plataforma de dados e rastreamento o avião que saiu de Rio Verde às 12h10 e pousou às 14h02, no Aeroporto de Guarulhos.
A mesma aeronave também fez um voo na tarde do dia 27 de junho de Rio Verde para São Paulo. Os dois voos em território goiano foram confirmados pela administração do Aeroporto de Rio Verde.
Com informações do Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
20/10/2026
Rio Verde é a 3ª cidade de Goiás com mais pessoas em situação de rua, aponta levantamento
Município registra 448 pessoas nessa condição e fica atrás apenas de Goiânia e Aparecida de Goiânia, segundo dados do CadÚnico.
20/10/2026
Cidade goiana recebeu nome inspirado nas Ilhas Britânicas após concurso entre moradores
O município de Britânia, às margens do Lago dos Tigres, ganhou seu nome por meio de um concurso realizado na década de 1950, quando o povoado ainda estava em formação. A proposta vencedora destacou semelhanças entre a região e as Ilhas Britânicas.