sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Informações preliminares do Corpo de Bombeiros, descrevem que por volta das 13:50, desta sexta-feira (13) caiu um avião experimental em Rio Verde, nas proximidades do Clube do Laço, saída para a cidade de Aparecida do Rio Doce. A informação prévia é de que apenas os dois estavam na aeronave, segundo registro feito junto ao Aeroporto General Leite de Castro, de Rio Verde, e que os dois ocupantes seriam do sexo masculino e foram a óbito no local.
O avião era em modelo experimental, construído pelas próprias vítimas, identificados previamente pela Polícia Militar como: Roberto Maciel (vulgo Feipa), e Amador Antônio Oliveira, 61. Segundo parentes, eles compraram e montaram as peças sozinhos, e ao terminar registraram a aeronave na ANAC, e este seria o segundo modelo construído por eles.
Eles partiriam do aeroporto e assim que iniciaram seu trajeto, acabaram se acidentando fatalmente, em colisão com uma árvore. Ainda não se sabe quais seriam as causas da colisão e queda. A Polícia Técnico Científica já estava no local realizando os primeiros procedimentos para investigação.
Mais detalhes clique aqui
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.