Rio Verde

Avião dos bombeiros sofre pane durante pouso no aeroporto de Rio Verde

POR Jornal Somos | 16/05/2023
Avião dos bombeiros sofre pane durante pouso no aeroporto de Rio Verde

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

U

Uma aeronave utilizada para transporte aeromédico, do Corpo de Bombeiros de Goiás, sofreu uma pane elétrica durante o pouso no aeroporto de Rio Verde, na manhã de hoje (16). O avião partiu de Goiânia para fazer a transferência de uma criança de 1 ano e 5 meses que foi diagnosticada com pneumonia bacteriana.

 

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, os dois bombeiros, sendo um piloto e o copiloto, o médico e a enfermeira do Samu que estavam na aeronave estão bem, sem ferimentos. Com o incidente, a criança que seria transportada para Uruaçu, permanece internada em Rio Verde.

 

Ainda de segundo os bombeiros, o problema no trem de pouso da aeronave só foi constatado durante o procedimento descida. De acordo com a corporação, as autoridades investigam as circunstâncias que levaram ao incidente, uma vez que a aeronave estaria com a manutenção em dia.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES