sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Avião cai próximo a área urbana de Rio Verde

POR Jornal Somos | 13/09/2019
Avião cai próximo a área urbana de Rio Verde

Camilla Paes

N

No início da tarde de hoje, sexta feira (13), um avião  caiu em Rio Verde, nas proximidades do Clube do Laço, na rodovia GO-174, saída para Aparecida do Rio Doce.  Possíveis duas vítimas do sexo masculino, não identificados inicialmente. A polícia militar, CPE, Corpo de Bombeiros e SAMU já estão no local.

 

 

 

De acordo com testemunhas no local, o avião era experimental. O dono comprou as peças e montou.

 

Preliminarmente, imagens das duas vítimas foram divulgadas, sendo a primeira identificade como o dentista, Paulo Roberto Maciel (vulgo Feipa)

 

 

A outra vítima pode ser Amador Antônio Oliveira.

 

Eles teriam partido do aeroporto municipal, fazendo uma demonstração de avião experimental e percorrido poucos quilômetros até a queda em um propriedade particular próximo à rodovia GO-174.

 

O acidente teria acontecido porque teriam batido em uma árvore, e posteriormente, aproximadamente 200 metros teriam ido em queda ao solo, é o que indica a dinâmica inicial da perícia apresentada pelos bombeiros.

 

 

 

 

 

pic.twitter.com/tC0M9R8TWg

 

 

 

Imagens das prováveis duas vítima, construindo a aeronave que foi utilizada no acidente.

 

 

Primeira vítima confirmada pela polícia, Amador Antonio de Oliveira, 61 anos, que infelizmente teve seu óbito confirmado também.

 

Maiores informações em instantes.

 

Rio Verde, 13 de setembro de 2019 14:40

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: