sexta-feira, 26 de abril de 2024

Autuado mês passado, cigano é preso novamente após agredir PM’s na Reserva do Parque

POR | 14/08/2020
Autuado mês passado, cigano é preso novamente após agredir PM’s na Reserva do Parque

Ilustração

A

A Polícia Militar (PM) foi acionada ontem à noite, quinta-feira (13), para comparecer em um conhecido endereço na Reserva do Parque em Rio Verde, onde recentemente autoridades já estiveram presentes para uma ocorrência de desentendimento entre um grupo de ciganos que resultou em uma prisão por porte ilegal de arma. Leia aqui.

 

Desta vez, a ocorrência foi para conter o cigano autuado anteriormente, pois ele teria danificado o carro do vizinho e ainda estaria o ameaçando de morte. Rapidamente equipes policiais foram deslocadas ao endereço, onde de acordo com a PM, foram recebidos pela vítima.

 

Ela contou aos militares que o autor quebrou o vidro de seu carro e o ameaçou de morte, por imaginar que teria sido ela a denunciá-lo no mês passado. Após o relato, os policiais foram à casa do cigano e tentaram diálogo, mas no momento que o homem saiu à porta, se apresentou extremamente embriagado e agressivo, e ao perceber que seria detido novamente, ele partiu para cima dos PM’s e os agrediu, momento que foi necessário o uso seletivo da força para contê-lo.

 

O cigano foi preso e levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi apresentado ao delegado e autuado em flagrante pelos crimes de dano, ameaça, perturbação de sossego, agressão, resistência e desobediência.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: