sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Autoridades prestam homenagem ao produtor rural e pai do presidente da Alego

POR | 22/02/2022
Autoridades prestam homenagem ao produtor rural e pai do presidente da Alego

Imagem: Divulgação/Assessoria

A

Ao final desta segunda-feira (21), foi divulgado o falecimento do senhor Carlos Vieira, que era produtor rural em Rio Verde, e pai do deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira. A partir da nota divulgada pelo próprio Lissauer, muitas autoridades, amigos e familiares fizeram suas homenagens nas redes sociais ao cidadão goiano, desde o título dado pelo governador Ronaldo Caiado, ao final do ano passado, dia 22/12/21.

 

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado)

 

 

Nascido de Ijuí (RS) mudou-se para Goiás com a família toda no final da década de 80, quando Lissauer ainda tinha apenas 09 anos de idade. Casado com dona Cecília Zanella, era pai de seis filhos, Vera Suzi, Ana Amélia, Lissauer, Júlio César, José Valdir e José Valmir.

 

 

Carlos estava internado em São Paulo, no Hospital Vila Nova Star, para tratar uma infecção, mas não resistiu às complicações e falece aos 81 anos. O produtor faria aniversário na próxima semana, no dia 28.

 

 

O velório e o sepultamente serão realizados, nesta terça-feira (22), sendo que o velório a partir das 12h, na Assembleia de Deus Rio Verde (Rua Costa Gomes, 1480 - Centro, Rio Verde), e o sepultamento às 17h no Cemitério São Sebastião (R. Sen. Pedro Ludovico, 1582-1600, Setor Dona Gercina, Rio Verde).

 

 

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) decretou luto oficial de três dias e suspendeu o expediente administrativo da terça-feira (22). As atividades serão retomadas na próxima quarta (23).

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Lissauer Vieira (@lissauervieira)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: