quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Autoridades participam da formatura de 78 soldados do Tiro de Guerra em Rio Verde

POR | 18/11/2021
Autoridades participam da formatura de 78 soldados do Tiro de Guerra em Rio Verde
N

Na noite desta quarta-feira (17/11), aconteceu no Ginásio de Esportes do Clube Campestre a Solenidade de Licenciamento da Turma de Instrução de 2021 do Tiro de Guerra 11-006, onde 78 soldados se formaram sob a instrução do 1º Sargento Alex Santos Santana.

 

 

O Coronel Marcelo Piaya prestigiou a cerimônia e falou sobre a importância do Exército Brasileiro e das turmas de instrução que fazem com que os jovens se tornem mais patriotas e disciplinados.

 

 

A solenidade ainda contou com a presença de autoridades municipais, como o Capitão Luiz Carlos, na oportunidade representando o Prefeito Paulo do Vale, o presidente da Câmara dos Vereadores, Lucivaldo Medeiros, acompanhado dos vereadores Ubiratan Pereira e Idelson Mendes.

 

“Este é um momento marcante na vida de todos esses jovens que começam a sentir o valor do patriotismo e da cidadania. Parabéns a cada integrante pela formação! Meu desejo é que todos aproveitem essa oportunidade com garra e determinação. Saúdo também o Coronel Marcelo Piaya, o 1º Sargento do TG, Alex Santos por mais uma grande turma formada com êxito”, finalizou Lucivaldo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: