quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Rio Verde

Autoridades de Rio Verde representam na ANELL problemas da energia

POR Jornal Somos | 22/03/2019
Autoridades de Rio Verde representam na ANELL problemas da energia

Redação Jornal Somos

R

Representantes de variadas entidades de Rio Verde estiveram na manhã de ontem, quinta feira (21), em Brasília, na sede da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) para tratar dos transtornos e prejuízos causados pela Enel em Rio Verde e na região. A reunião foi marcada pelo prefeito Paulo do Vale, que estendeu o convite às entidades que representam inúmeros setores do município.

 

De acordo com a assessoria do Sindicato Rural de Rio Verde que também esteve representado, durante a reunião foi protocolado um ofício e documentos que demonstrando os prejuízos sofridos pelo setor produtivo e todos os presentes relataram os problemas que o Município de Rio Verde vêm enfrentando nos mais diversos Setores, relacionados ao fornecimento de energia.

 

Uma audiência pública será marcada nos próximos dias em Rio Verde com a presença de representantes da ANEEL, do Ministério de Minas e Energia e da própria Enel para discutir com a sociedade as falhas no fornecimento de energia elétrica.

 

 

Também participaram da reunião o deputado estadual e membro da CPI da Enel/Celg, Chico KGL; o deputado federal José Nelto; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Denimarcio Borges; o presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Rio Verde (Coderv), Eduardo Lobo e o presidente do Sindicato Rural de Rio Verde, Luciano Guimarães. A Comigo foi representada por Ângelo Landim. A Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (Acirv) enviou o presidente Ivo Marques Júnior e Adriano Baraúna. A Associação dos Granjeiros e Integrados da Perdigão Agroindustrial (Aginterp), esteve representada por Ivan Klein e Matheus Barp Pierozan.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: