sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Autores de tentativa de homicídio no Bairro Popular são presos

POR Jornal Somos | 07/10/2019
Autores de tentativa de homicídio no Bairro Popular são presos

Polícia Militar

A

A Polícia Militar conseguiu através da intensificação de patrulhamento pela região do Bairro Popular, encontrar e prender os autores da tentativa de homicídio contra um menor, de 15 anos que foi esfaqueado no peito teve o pulmão perfurado neste domingo (06), após comprar um óculos e não pagar aos autores, que fugiram do local após a ação.

 

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento, onde não corre risco de morte.

 

O casal de autores, Marcos Antônio Gomes Oliveira e Marcilene Gonçalves de Faria, foram localizados no Setor Pausanes, onde foram abordados e confirmaram terem praticado o crime, recebendo assim voz de prisão por tentativa de homicídio.

 

A arma do crime, uma faca, foi encontrada pelos policiais escondida em um latão e encaminhada junto dos autores para a delegacia para serem tomadas as devidas medidas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: