sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Autores de roubo a celular no meio do dia são presos por CPE

POR | 07/10/2021
Autores de roubo a celular no meio do dia são presos por CPE

Imagem: Divulgação/PM/CPE

S

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar de Goiás, a equipe da CPE de Rio Verde, após tomar conhecimento do crime acontecido no início da tarde de ontem (quarta-feira, 06/10), intensificaram o patrulhamento a fim de localizar os autores.

 

 

O roubo ao celular aconteceu quando a vítima retornava do Colégio e estava caminhando pelo bairro Jardim Goiás, região comercial da cidade, e foi abordado por dois indivíduos em uma moto. Um deles desceu do veículo e anunciou o assalto sob ameaça. Diante da situação o jovem entregou o celular, e o autor retornou para garupa da moto, tomando rumo desconhecido.

 

 

Ainda na noite de quarta-feira, a equipe da CPE, em policiamento pela Avenida Jerônimo Martins visualizou dois indivíduos com as mesmas características dos autores do roubo, motivo pelo qual foi realiza a abordagem.

 

 

De acordo com os militares, após busca pessoal foi localizado com um dos abordados um celular na cor azul e sete porções pequenas de crack. Durante entrevista, o segundo abordado relatou à equipe que teria participado do roubo e que o seu parceiro que estava na hora do crime seria outro indivíduo, vulgo “muleta”, e que o mesmo não sabia informar a localidade exata dele no momento da abordagem. Entretanto ainda relatou o aparelho de celular seria o produto do roubo.

 

 

Diante dos fatos, foram conduzidos para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para responderem pelos crimes de roubo. Assim, o veículo utilizado foi apreendido e o celular roubado recuperado. O terceiro indivíduo aqui também foi encaminhado para a delegacia, porque segundo a PM, estava em regime de abandono de semi-aberto.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: