sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Autores de homicídio no Bairro Promissão são presos

POR Jornal Somos | 04/06/2019
Autores de homicídio no Bairro Promissão são presos

DGAP

S

São presos nesta semana dois autores de homicídio qualificado no Bairro Promissão, no dia 29 de maio. Lucas Ferreira e Lucivânia Lemes (Shakira) são cúmplices do assassinato de Tiago, que possuía dívidas de droga com Lucas.

 

Na quarta feira do crime, Lucivânia atraiu Tiago para um terreno baldio no Bairro Promissão conhecido como ponto para usuários de drogas. Nesse terreno, Lucas atacou Tiago e o matou.

 

Menos de 24 horas depois do crime, os dois suspeitos foram apreendidos e deram depoimentos. Lucas afirmava não ter envolvimento com o crime e acusava dois menores.

 

Os menores acusados foram presos ontem (03) por porte de drogas e munição. Foi feita a oitiva que mostrou que os jovens não tinham relação com o crime.

 

Em seu depoimento, Lucivânia negou sua participação e presença no local do crime, informando a polícia de que a pessoa que estava presente no local possuía uma tornozeleira eletrônica.

 

Quem possuía essa tornozeleira era Lucas, que tinha passagem por tráfico de drogas e agora respondia em regime semiaberto. Lucivânia tinha passagem na delegacia por posse de drogas para consumo próprio.

 

O delegado Adelson, responsável pela investigação, explica que foi fácil identificar a participação dos dois no crime, pois eles trocaram acusações em seu depoimento. Lucas e Lucivânia vão responder por homicídio qualificado, ele como autor e ela como cúmplice. A pena pode ser de até 30 anos de reclusão.  

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: