quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Autores de furtos de fios são presos pela GCM Motos

POR | 14/06/2022
Autores de furtos de fios são presos pela GCM Motos

Imagem: Divulgação/GCM/Rio Verde

D

De acordo com as informações divulgadas pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde, na madrugada do dia 13/06 (segunda-feira), um furto de fios havia acontecido em uma empresa de geradores, no bairro Jardim Presidente, em Rio Verde.

 

 

Com as informações, a equipe Delta da GCM Motos, iniciou buscas durante o decorrer do dia a procura dos autores desse fato, pois já era a quarta vez que esses indivíduos praticavam o mesmo crime nesse local, causando grande prejuízo financeiro a empresa.

 

 

Então, durante o patrulhamento preventivo na Avenida JK, no setor Morada do Sol, a equipe visualizou um veículo com as mesmas características do carro utilizado no crime, e ainda, foi possível perceber que o condutor do automóvel, quando visualizou a viatura, imediatamente empreendeu fuga realizando uma manobra no meio da via chamado popularmente de "cavalo de pau". Assim, iniciou-se o acompanhamento onde foi dada ordem de parada ao veículo utilizando os sinais sonoros e luminosos, porém foram ignorados pelo condutor, e após alguns metros de acompanhamento, na rua Fortunato de Castro, ainda no setor Morada do Sol, foi possível interceptar o veículo e proceder a abordagem.

 

 

Segundo os agentes de segurança, no carro haviam duas pessoas. O condutor já possuía antecedentes criminais ART. 180 e o passageiro também possuía antecedentes criminais ART. 155 e ART. 180.

 

 

Durante a busca veicular foi localizado no porta malas diversos fios que condizem com os fios furtados, ineditamente foi dado voz de prisão à dupla, e foi solicitado o apoio da viatura de Supervisão para a condução dos indivíduos até a 8ª Delegacia Regional de Polícia onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: