sexta-feira, 24 de maio de 2024

Rio Verde

Autora de tentativa de roubo fica nua para evitar ser presa pela PM

POR Luigi Angello | 04/11/2022
Autora de tentativa de roubo fica nua para evitar ser presa pela PM

Arquivo/Jornal Somos

D

Durante a tarde de ontem, quinta-feira (03/11), uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás foi acionada pelo COPOM, para atender uma ocorrência de roubo no Dimpe, em Rio Verde. 

 

De acordo com a ocorrência, assim que os militares chegaram ao local foi possível avistar populares envolta de alguém deitado ao chão, onde foram informados que a pessoa deitada era a autora da tentativa de roubo.

 

A vítima relatou aos militares que a tentativa do crime teria acontecido quando ele parou o carro da empresa que trabalha para fazer uso do celular, e enquanto prestava atenção ao telefone, como o vidro da janela do passageiro estava aberto, a autora teria passado a parte superior do corpo pela janela esquerda e tentou roubar as coisas que estavam em cima do banco, que naquele momento seriam documentos. Entretanto, na confusão, ele teria deixado o celular e carteira ficarem dentro do espaço de acesso dela, e ela teria se aproveitado disto e tê-los pego e saído correndo.

 

Então, percebendo o mesmo, a própria vítima teria corrido atrás da mulher e conseguiu impedir a ação da autora, vindo a contê-la no chão até a chegada dos militares. 

 

Ainda segundo os militares, a autora estava com a carteira da vítima na calcinha e não queria devolver, ela apresentava escoriações pelo corpo e parecia estar alterada sob uso de entorpecentes.

 

Na tentativa de não ser detida a mulher se despiu e ficou completamente nua, mesmo assim os militares contornaram a situação e conduziram as partes para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para mais procedimentos. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: