quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Próximo das 10 horas da noite de ontem, domingo (12/6), a equipe do Tático, composta pelo Sgt Cláudio, Sgt Freitas e Sd Carolina, pertencente ao 2º Batalhão da Polícia Militar de Rio Verde foi acionada a deslocar até o bairro Dom Miguel onde, segundo solicitação, alguns populares estavam com o autor de um furto detido.
De acordo com os militares, ao chegar ao local, encontraram o suposto autor sob custódia dos populares, momento em que as vítimas relataram que o indivíduo, no dia anterior, pulou o muro e subtraiu um botijão de gás de sua casa. E então, na noite em questão, retornou para levar mais alguns objetos e acabou sendo surpreendido pelas vítimas que estavam na casa. Segundo eles, o homem ainda os teria ameaçado por supostamente estar armado de faca, momento em que pediram socorro aos vizinhos, que de imediato contiveram o autor.
Quando questionado, o suposto autor disse aos policiais ter levado o botijão de gás para sua casa e os levou até local onde estava o botijão.
Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao suposto autor pela tentativa de furto, receptação. Na sequência, ao verificar seus dados pessoais, ainda constatou-se que o autor estava no regime semi aberto, o que significa que estava quebrando o regime pelo qual foi condenado por homicídio. Assim, autor e objeto foi apresentado na delegacia para que fosse feito os procedimentos legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.