terça-feira, 23 de abril de 2024

Autor de furto é preso pela Polícia Militar após passar por linchamento em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 03/01/2022
Autor de furto é preso pela Polícia Militar após passar por linchamento em Rio Verde

Divulgação / Polícia Militar

O

O 2º Batalhão da Polícia Militar (2ºBPM) prendeu, neste domingo (2), um homem suspeito de crime de furto após ele ter passado por um linchamento feito por populares em Rio Verde. A denúncia inicial foi realizada sobre a situação do linchamento por um policial que estava de folga, presenciou o acontecimento e algemou o suspeito e conteve as pessoas que praticavam a violência.

 

 

O homem linchado foi flagrado, por filmagens de câmera de segurança, furtando uma moto preta no Setor Canaã às 6h. A vítima divulgou nas redes sociais essas imagens pedindo ajuda para encontrar seu automóvel. A partir disso, devido às características marcantes do suspeito, populares que assistiram o vídeo encontraram o homem na Vila Menezes e tentaram segurá-lo. O suspeito, por sua vez, tentou se desvencilhar e fugir, o que gerou o início do linchamento.

 

 

No momento que começou o linchamento o militar que estava de folga flagrou a situação e pediu apoio à CPU enquanto conseguiu conter a ocorrência e algemar o autor do furto. Os populares envolvidos fugiram com a chegada do reforço policial, não sendo possível relacionar nenhum deles. O acusado pelo crime de furto foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: