Rio Verde

Autor de feminicídio é capturado minutos após o crime pela CPE

POR Thais Cabral | 16/05/2023
Autor de feminicídio é capturado minutos após o crime pela CPE

Imagem/CPE

N

Na noite desta segunda-feira (15), a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), prendeu um homem por feminicídio, minutos após o crime, no Bairro Martins em Rio Verde/GO. 

 

 

Segundo o Capitão Ronniery, a equipe localizou o autor com as mãos ainda ensanguentadas e com a faca utilizada no crime. O mesmo alegou aos policiais que os dois moravam juntos, e estaria com ciúmes da mulher com um rapaz, e que a intenção dele seria atingir o menor, mas que a vítima entrou na frente e foi atingida com dois golpes de faca no tórax e veio a óbito.

 

 

A vítima de 41 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O homem de 57 anos, foi conduzido a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com o objeto utilizado no crime, e apresentado à autoridade de plantão competente.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES