sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Autor de feminicídio cometido em Rio Verde, é preso em MT

POR | 29/10/2021
Autor de feminicídio cometido em Rio Verde, é preso em MT

Imagem: Divulgação/Polícia Civil de MT

C

Com o apoio da Polícia Civil de Mato Grosso, o autor de um feminicídio ocorrido em Rio Verde, Goiás, foi preso durante ação para cumprimento de mandado judicial, nesta quinta-feira (28/10), no município de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá).

 

 

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia, o procurado estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça da Comarca de Rio Verde (GO), pelo homicídio qualificado praticado contra sua ex-mulher no ano passado. O fato teria acontecido em 08 de setembro de 2020, quando a vítima Rosineide Nascimento foi atingida com vários golpes de faca, e mesmo sendo socorrida, foi a óbito em razão da hemorragia causada pelos ferimentos.

 

 

Conforme apurado, o investigado chamou a ex-mulher para conversar e ao chegar no local dos fatos (residência de uma testemunha), o autor do feminicídio investiu contra a vítima, que foi derrubada e em seguida atingida com vários golpes de faca. Mesmo ferida, Rosineide tentou correr em direção à rua, porém, foi novamente golpeada em diferentes partes do corpo. Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu. Na sequência foi emitido o mandado de prisão preventiva, e com as investigações, os policiais civis de Alto Araguaia descobriram o foragido escondido na região, sendo o mesmo localizado e preso. Após cumprimento da ordem judicial, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

 

 

(Com informações de O Documento)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: