quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Autor de disparos de arma é preso pela CPE em Rio Verde

POR | 12/02/2022
Autor de disparos de arma é preso pela CPE em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás/CPE

N

Na última noite, sexta-feira (11/02), uma das equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), pertencente ao 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, durante um dos patrulhamentos, desta vez pelo bairro Dona Ilza, em Rio Verde, encontraram uma situação de socorro.

 

 

Segundo os militares, visualizaram uma ambulância do SAMU no local, e populares pedindo socorro. De prontidão a equipe desembarcou para averiguar a situação, e pode constatar que se tratava de disparo de arma de fogo em uma residência. Ainda de acordo com as testemunhas, uma pessoa já havia sido levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimento grave.

 

 

Diante dos fatos, o autor e a arma de fogo (01 pistola Claibre.380 com 19 munições intactas) foram apresentados na central de flagrantes para os procedimentos necessários. A Polícia ainda informou que o suposto autor já possui passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: