quinta-feira, 18 de abril de 2024

Autor de assalto à motorista de aplicativo é preso menos de 08 horas depois de praticar o crime em Rio Verde

POR | 14/05/2021
Autor de assalto à motorista de aplicativo é preso menos de 08 horas depois de praticar o crime em Rio Verde

Ilustração/Internet

N

Nesta quinta-feira (13/05), a equipe do Gepatri (Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais), da 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Rio Verde, prendeu, em menos de 08 horas após o crime acontecido, um dos supostos autores de um assalto acontecido na manhã do mesmo dia, na cidade.

 

 

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o crime ocorreu na manhã desta quinta-feira, quando dois indivíduos solicitaram corrida à motorista de aplicativo. Durante a corrida, os suspeitos anunciaram o assalto e ameaçando o motorista de aplicativo com arma de fogo, roubaram da vítima um aparelho celular e a quantia de R$ 150,00.

 

 

Após o registro da ocorrência junto à delegacia, os policiais civis, iniciaram as diligências e identificaram um dos suspeitos que foi autuado em Flagrante Delito, no mesmo dia, menos de 08 horas após o fato. A polícia da 8ª delegacia ainda informou que as investigações continuam com intuito de identificar o outro envolvido.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: