quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Aulas presenciais da rede pública municipal em Rio Verde são previstas para 23/08

POR | 15/08/2021
Aulas presenciais da rede pública municipal em Rio Verde são previstas para 23/08

Imagem: Seduc - Governo de Goiás

E

Esta semana a Prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria Municipal de Educação, avisou aos pais, alunos e educadores do ensino municipal que as aulas presenciais, que estavam previstas inicialmente de retornar amanhã, segunda-feira (16), foram prorrogadas para o dia 23 de agosto de 2021 (segunda-feira próxima).

 

 

De acordo com o comunicado emitido pelas autoridades, “as aulas retornarão dia 16 de agosto de 2021, em Regime Especial de Atividade não Presenciais (REANP), ou seja, todos os estudantes iniciarão as atividades escolares de forma on-line.”

 

 

A decisão, segundo o Prefeito Dr. Paulo do Vale informou (vídeo abaixo), é com “respeito e segurança sanitária” que será realizada testagem de todos os profissionais da educação da rede municipal antes das aulas presenciais.

 

 

 

Desta forma, nos dias 18,19 e 20 de agosto de 2021 (quarta, quinta e sexta-feira) serão testados os profissionais e com os resultados dos testes o retorno das aulas previsto acontecerá no dia 23 de agosto de 2021.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: