sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Aulas da rede pública em Rio Verde começam hoje (02)

POR | 02/08/2022
Aulas da rede pública em Rio Verde começam hoje (02)

Imagem: Rede social/Cepi João Veloso/Rio Verde

N

Nesta terça-feira (2/8), os alunos das redes públicas municipal e estadual voltam para sala de aula na cidade de Rio Verde de forma presencial. Somente na rede pública municipal são aproximadamente 24 mil estudantes que retornam para aulas, segundo a Secretaria Municipal de Educação.

 

 

Ontem segunda-feira (1º), foram realizadas as últimas reuniões de planejamento para o conteúdo de ensino que será trabalhado neste 2º semestre, professores, merendeiras, intérpretes, profissionais de recurso das salas de AEE e agentes de apoio da Educação Especial participaram do curso de formação continuada. As reuniões foram acompanhadas pelos gestores e pelo próprio secretário municipal de Educação, Miguel Ribeiro, que fez questão de desejar um excelente retorno para todos os envolvidos no ensino da cidade.

 

 

Na rede estadual ainda foram entregues pelos gestores das unidades de Goiás os novos computadores portáteis aos professores da rede para o desenvolvimento pedagógico estratético.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: