quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Através de denúncias anônimas CPE desarticula dois pontos de tráfico de drogas

POR Jornal Somos | 07/01/2020
Através de denúncias anônimas CPE desarticula dois pontos de tráfico de drogas

Ilustração

A

Através de denúncias anônimas, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), desarticulou dois pontos de comercialização de drogas em Rio Verde na noite de ontem, segunda-feira (06).

 

A primeira operação foi por volta das 19h30min no Jardim Helena, quando os militares se deslocaram até o local denunciado e encontraram diversas balanças de precisão, além de 03 porções pequenas de maconha e uma peça grande da droga. O dono da residência informou que os entorpecentes seriam de seu cunhado e que ele estaria na casa de sua mãe, oportunidade que os policiais foram ao endereço informado e efetuaram a prisão do suposto dono das drogas.

 

 

Por volta das 21h30min a CPE deu início a segunda operação, comparecendo à residência denunciada, desta vez no Bairro Serra Dourada, onde foram abordados indivíduos que estavam na porta desta no momento da chegada da polícia, mas um dos rapazes tentou fugir da abordagem ao avistar a viatura, porém, os militares entraram no local e realizaram a abordagem, constatando que o fugitivo é um menor de idade que estava em posse de 02 porções médias de maconha.

 

 

De acordo com a polícia, todos os envolvidos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram encaminhados à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para as devidas providências necessárias. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: