quinta-feira, 22 de outubro de 2026
Foto: Reprodução
Na manhã deste domingo (3), manifestantes se reuniram em Rio Verde, no Sudoeste goiano, para protestar contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O ato, convocado por grupos de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), fez parte da mobilização nacional intitulada “Reaja Brasil” convocada para mais de 62 cidades brasileiras.
A concentração ocorreu em frente à loja Havan e ao Cristo Redentor da cidade. De lá, os participantes seguiram em carreata até o espelho d’água, ponto tradicional de encontros na cidade. Durante o trajeto, foram exibidas faixas e cartazes pedindo o impeachment de ministros do STF, além da distribuição de adesivos com a frase “O Supremo é o povo”.
Além de Rio Verde, o movimento também registrou manifestações em outras cidades do estado, como Goiânia, onde manifestantes se reuniram na Praça Tamandaré. Até o momento, não foi divulgado o número oficial de participantes.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
22/10/2026
Aposentado de 68 anos pode não ter direito à isenção do IPVA: idade não basta, e regras variam conforme o estado
Ter mais de 65 anos e receber aposentadoria não garante a isenção do IPVA. Segundo as regras vigentes, o benefício depende de condições específicas, como problemas de saúde, e da legislação de cada estado.
22/10/2026
Antigo prédio da Prefeitura de Rio Verde será nova sede da Secretaria de Saúde
Prefeitura abre licitação de R$ 255 mil para serviços finais da reforma; mudança ainda não tem data definida
22/10/2026
Mulheres empreendedoras de Rio Verde têm até sexta-feira (23) para se inscrever em feira
Evento será realizado no dia 12 de novembro, na Praça do Bairro Morada do Sol, com espaço para exposição e venda de produtos.
22/10/2026
Minerais cobiçados pelas grandes potências estão no solo de Goiás, com depósitos em Minaçu, Nova Roma e Iporá
Depósitos minerais encontrados em Goiás despertam interesse internacional por elementos essenciais à fabricação de veículos elétricos e equipamentos tecnológicos. Estado já tem operação comercial e projetos em diferentes fases de pesquisa e licenciamento.