quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Atlético Rio Verde vence o Derby diante da Rioverdense

POR Jornal Somos | 29/09/2019
Atlético Rio Verde vence o Derby diante da Rioverdense

James Mateus

D

Domingo (29) de Derby em Rio Verde, pelo Campeonato Goiano de Futebol. Rioverdense e Atlético Rio Verde se enfretaram no estádio Mozart Veloso do Carmo, pela quarta rodada do cempaonato.

 

Foi um jogo bem movimentado e aberto para as duas equipes. Quem começou atacando foi o Atlético, tentando jogadas pelas laterais e levando muito perigo ao gol do Thiago. A Rioverdense começou a se soltar depois dos sustos e também levou perigo ao gol de Douglas. Quem abriu o placar foi o Atlético, com um belo chute de Lucas no canto do goleiro, fechando assim o primeiro tempo.

 

Na seguta etapa, a Rioverdense teve que correr atrás do resultado e em jogada de Luiz Fernando, o árbitro marcou pênalti para o Tricolor, que Fabricio bateu e marcou o gol de empate. A partir daí foram várias oportunidades para as duas equipes, e quem aproveitou foi o Atlético que marcou o segundo em belo chute de João Batista de fora da área, 2 a 1, placar final para o rubro-negro, que chegou a segunda vitória em três jogos, já que folgou um, enquanto o Tricolor tem uma derrota e um empate e um jogo adiada, além de sua folga na rodada.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: