sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Atlético Rio Verde perde, mas se classifica para a segunda fase

POR Jornal Somos | 21/10/2019
Atlético Rio Verde perde, mas se classifica para a segunda fase

Divulgação

N

Neste sábado (19), o Atlético Rio Verde foi até o estádio Ferreirão enfrentar o Umuarama, pelo Campeonato Goiano terceira divisão, e precisando de uma vitória para garantir uma vaga na próxima fase, fez um jogo de igual para igual, mesmo jogando fora de casa, mas quem abriu o placar foi o Umuarama, com Wanderson, aos 25 minutos do primeiro tempo. O Rubro-negro tentou o empate, criando jogadas, mas não conseguiu e terminou assim a primeira etapa.

 

No segundo tempo, os rio-verdenses foram com tudo para cima e de tanto insistir, conseguiu marcar seu gol de empate aos 29 minutos, com Joãozinho. O empate não era bom negocio para nenhuma das equipes então o jogo ficou aberto, com ataques para os dois lados, e quem aproveitou foi o Umuarama, que marcou aos 42 com Bruno. O Atlético ainda tentou o empate, mas em contra-ataque, Iago marcou o terceiro dos donos da casam dando números finais a partida.

 

Com o resultado, o Atlético ficou estacionado nos 10 pontos, em quarto lugar do Grupo A, mas conseguiu a classificação para a segunda fase através de índice técnico, como a oitava melhor equipe da primeira fase, devido a derrota do União Inhumas. Já o Umuarama chegou a 13 pontos, na liderança do grupo e também já se classificou para a próxima fase do campeonato, mesmo com a última rodada para ser disputada.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: