sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Atlético Rio Verde é goleado e desclassificado da terceirona do goiano

POR Jornal Somos | 11/11/2019
Atlético Rio Verde é goleado e desclassificado da terceirona do goiano

Redes Sociais

N

Na tarde deste domingo (10), o Atlético Rio Verde entrou em campo contra o Goiatuba em jogo válido pela volta das quartas de finais do Campeonato Goiano terceira divisão. Após perder o primeiro jogo por 3 a 2, o rubro-negro precisava vencer por dois gols de diferença para conquistar a vaga às semifinais.

 

Mas o cenário que já era difícil, piorou logo no primeiro minuto de jogo, quando João Pedro abriu o placar para o Goiatuba. Nesta altura do campeonato, os rio-verdenses precisavam fazer três gols, mas não conseguiram encaixar seu jogo e acabaram levando o segundo aos 41, em jogada de Otacildo, fechando o primeiro tempo.

 

Na etapa final, o Goiatuba veio perigoso como no primeiro e aos 10 minutos marcou o terceiro com Wembley. Não demorou para o Goiatuba marcar mais um, desta vez com David, aos 17, transformando o placar em uma goleada. A partir daí o Atlético tentava apenas não levar mais gols e com o placar elástico os mandantes administraram o resultado até o finalzinho, quando aos 45 minutos, João Marcelo marcou o de honra do rubro-negro, dando números finais a partida.

 

Com o resultado, o Atlético Rio Verde se despede da competição e o Goiatuba avança para as quartas de finais junto de Tupy, Mineiros e Inhumas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: