quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Atletas rio-verdenses sobem ao pódio em jogos Estudantis de Goiás 2021

POR | 13/12/2021
Atletas rio-verdenses sobem ao pódio em jogos Estudantis de Goiás 2021

Imagem: Divulgação/CRE

N

Neste final de semana aconteceu em Goiânia, entre os dias 08 e 12 de dezembro, a fase Estadual dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás (JEEGs 2021/Juvenil) e os times de Rio Verde foram destaque nos jogos.

 

 

Os atletas do Centro de Ensino em Período Integral (Cepi) Maria Ribeiro Carneiro ganharam quatro medalhas: duas de Ouro, uma de Prata e duas de Bronze. O primeiro Ouro veio com o Handebol masculino, que tem uma equipe bastante entrosada – joga junto há cerca de 5 anos. Nas disputas individuais o Cepi Maria Ribeiro Carneiro ganhou mais um Ouro e dois Bronzes.

 

 

Segundo a gestora do Cepi, Maria Isabel, a escola inscreveu 108 alunos nos Jogos Estudantis do Estado de Goiás neste ano de 2021 (Infanto e Juvenil), do total de 478 matriculados. “É uma tradição da unidade escolar investir e incentivar a prática de esportes”, destaca.

 

 

Outros dois times de Rio Verde da CEPMG Carlos Cunha Filho também subiram ao pódio na categoria vôlei, ficando em segundo pelo masculino e terceiro pelo time feminino.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: