quarta-feira, 24 de abril de 2024

Atletas rio-verdenses conquistam 18 medalhas no taekwondo na capital durante final de semana

POR | 13/06/2022
Atletas rio-verdenses conquistam 18 medalhas no taekwondo na capital durante final de semana

Imagem: Divulgação/Assessoria

D

Durante este último final de semana, jovens que participam do projeto Municipal de Taekwondo da Prefeitura de Rio Verde localizado na Diretoria de Juventude e no Céu (Centro de Artes) do bairro Céu azul competiram na capital, Goiânia, pela Copa Sesc Taekwondo.

 

 

O evento é uma das etapas que antecedem o campeonato goiano da modalidade e foi um sucesso para a cidade de Rio Verde, já que ontem, domingo (12/06), aconteceram as finais da categoria e os atletas “das Abóboras” conquistaram 18 pódios.

 

 

O professor responsável, Arnaldo Neto, lembra que o projeto agora tem parceria com a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer de Goiás (SEEL), através do projeto Construindo Campeões, “que vêm a somar ainda mais”.

 

 

Ele aproveitou para agradecer a todos os envolvidos com o esporte junto aos alunos, principalmente aos pais e patrocinadores. E lembrou que além das estruturas de trenós da cidade, também receberam o transporte pela secretaria de esportes para as viagens.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: