terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Atendimentos presenciais da prefeitura são suspensos exceto na Saúde e no IPARV

POR Ana Carolina Morais | 18/03/2021
Atendimentos presenciais da prefeitura são suspensos exceto na Saúde e no IPARV

Divulgação / Prefeitura de Rio Verde

A

A prefeitura de Rio Verde lançou, nesta quinta-feira (18), o Decreto nº 912/2021 para dispor, especificamente, sobre os órgãos e entidades da administração pública. O documento estabeleceu que os atendimentos presenciais em todos os níveis da Administração Pública Direta e Indireta Municipal estão suspensos, exceto no caso da Secretaria Municipal de Saúde e do IPARV Assistência.

 

 

Os órgãos que são exceções à regra e permanecem com atendimentos no formato presencial deverão adotar métodos alternativos de forma a possibilitar a prestação de serviço à população respeitando o distanciamento e evitando aglomeração.

 

 

No geral, o atendimento aos contribuintes deverá ser realizado de forma virtual sempre que possível. O trabalho interno dos órgãos e entidades da administração serão mantidos, podendo adotar o regime remoto, desde que o serviço público não seja prejudicado.

 

 

Além dos regramentos referentes ao funcionamento dos órgãos municipais, houve também a determinação do fechamento de todas as praças e parques da cidade. O Decreto entra em vigor imediatamente, ou seja, já a partir desta quinta-feira (18), e irá durar até o dia 1º de abril.

 

 

Clique aqui e leia na íntegra o Decreto nº 912/2021

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: