quarta-feira, 17 de abril de 2024

Rio Verde

Atenção para a volta às aulas

POR Jornal Somos | 17/01/2019
Atenção para a volta às aulas

Metrópoles

O

O período de férias estão chegando ao fim, já na próxima segunda-feira (21) toda a rede estadual iniciarão às aulas. Com o retorno das aulas e o novo ano letivo é importante prestar atenção aos detalhes como matrículas, rematrículas, transferências e os materiais escolares, se ainda não comprou os materiais, anteriormente o Procon divulgou uma variação de preços (Confira aqui).

 

 

 

A Coordenação Regional de Educação aconselha aos pais que não conseguiram fazer a matricula de seus filhos ou não conseguiram confirmação da mesma. “Os responsáveis devem procurar as escolas que tenham vagas nas séries desejadas portando cópias dos documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de endereço atualizado) e documentos escolares (declaração de transferência ou histórico escolar) do aluno como também cópias de documentos pessoais do aluno (RG, CPF caso possua, ou certidão de nascimento) para efetivar a matrícula direto no balcão da escola”.

 

 

 

Este detalhes como o citado acima, exige atenção para os períodos de rematrículas, além de ser de suma importância manter a documentação dos alunos em ordem nas unidades escolares.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: