sexta-feira, 19 de abril de 2024

Atenção motorista em Rio Verde: Acesso ao Espelho D'Água fica interditado até amanhã

POR Wagner Filgueira | 22/07/2021
Atenção motorista em Rio Verde: Acesso ao Espelho D'Água fica interditado até amanhã

Imagem: Reprodução de vídeo/Prefeitura de Rio Verde

O

Obras fazem parte da construção de um complexo viário.

 

A interdição do encontro da nova Avenida 25 com o Parque Espelho D’Água segue até o fim da tarde de amanhã, sexta-feira (23/7). Das 07 às 17 horas o trânsito está bloqueado para a construção de uma avenida que vai ligar a Alameda Barrinha diretamente a região Sul da cidade.

 

 

De acordo com o secretário de Infraestrutura Urbana de Rio Verde, Tyrone César, essa obra faz parte da construção de um complexo viário e é uma das mais importantes que está acontecendo na cidade.

 

 

 

O presidente da Agência Municipal de Trânsito, Welker Rubens, disse ao Jornal Somos que é preciso compreensão e paciência dos rioverdenses, já que os benefícios serão grandes.

 

“Aquela região trazia grandes problemas de mobilidade urbana e agora nós, em parceria com a SEINFRA, estamos resolvendo o problema. Ao final da construção, a nova avenida que cortará o espelho d’água vai facilitar muito a vida de quem mora ou passa sempre por aquela região e vai desafogar o fluxo de trânsito se concentra apenas no início da Av. Paulo Roberto Cunha”, disse Welker.

 

 

Quem vem da região Sul, agora deve virar à esquerda na rotatória do colégio Ápice e depois virar à direita logo em seguida, na rua 1.

 

 

Exceto após as 17h, quando o fluxo é liberado normalmente.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: