quinta-feira, 18 de abril de 2024

Atenção moradores do Nilson Veloso 1 e 2, AMAE informa limpeza e manutenção de reservatórios amanhã (19)

POR | 18/04/2022
Atenção moradores do Nilson Veloso 1 e 2, AMAE informa limpeza e manutenção de reservatórios amanhã (19)

Imagem: Arquivo/Prefeitura de Rio Verde/GO

E

Em quase todas as terças-feiras do último mês, em conformidade com a Resolução Normativa nº 05/2020 da AMAE/Rio Verde, tem sido realizado o cronograma de limpeza periódica e desinfecção dos reservatórios de água tratada em Rio Verde. E amanhã, terça-feira, dia 19/04/2022, será a vez de a Saneago realizar o serviço nos Reservatórios torre I e torre II Nilson Veloso. Por conta disso, através das redes sociais e comunicação da Prefeitura de Rio Verde, a Saneago e a AMAE (Agência Municipal de Água e Esgoto) informam que o abastecimento de água poderá ficar prejudicado nos setores Nilson Veloso I e II.

 

O serviço será executado das 8h as 12h e visa contribuir para manter a boa qualidade da água tratada distribuída à população. Durante a sua execução, o registro será fechado, com isso o abastecimento poderá ser afetado nos imóveis que não possuem caixa d´água bem dimensionada.

 

 

O fornecimento de água será gradual após a conclusão dos serviços, com normalização total prevista para ocorrer ao longo da noite. Assim, é solicitado a compreensão dos moradores e orientado o consumo consciente das reservas domiciliares.

 

 

Aproveita-se ainda para lembrar que mais informações: Saneago: 0800 645 0115 ou Ouvidoria AMAE/Rio Verde: 3620-2065/99264-3896.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: