terça-feira, 23 de abril de 2024

Atenção morador de Rio Verde: algumas salas de vacina estão suspensas por turnos, confira cronograma!

POR | 29/03/2022
Atenção morador de Rio Verde: algumas salas de vacina estão suspensas por turnos, confira cronograma!

Foto: Jornal Somos/Ermelino Netto

O

Ontem, segunda-feira (28/03), retomou-se as campanhas de vacinação contra a Covid em Rio Verde, como acontece semanalmente. E ainda com a inclusão da 4ª dose aos moradores de 80 anos acima. Foi publicado o cronograma de todos os públicos (faixas etárias e esquemas vacinais) para cada local e dia de vacina.

 

 

Contudo, esta semana especificamente haverá alguns turnos e locais que precisarão suspender esta atividade. O Dr. Wellington Carrijo, médico e coordenador do COES (Centro de Operações em Emergencias de Saúde) de Rio Verde explicou durante uma entrevista dada hoje (terça-feira, 29/03) que está acontecendo uma capacitação dos servidores municipais da saúde, parte da Educação Continuada que está previta acontecer, e por isso será necessário que durante um turno algumas unidades fiquem fechadas para atividades internas.

 

 

Diante disto foi publicado pela Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, um cronograma das suspensões das salas de vacinas. Confira os dias e turnos de cada local a seguir.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: