sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Atenção idosos acima de 75 anos, ainda têm vacinação Drive Thru neste sábado!

POR | 20/02/2021
Atenção idosos acima de 75 anos, ainda têm vacinação Drive Thru neste sábado!

Divulgação/Prefeitura de Rio Verde

E

Em suas redes sociais a Prefeitura de Rio Verde comunicou ontem, sexta-feira (19/02/2021), que hoje, sábado (20), continuará acontecendo a vacinação para os idosos acima de 75 anos que ainda não tomaram a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. Entretanto vale ressaltar que isto só é válido para aqueles que tiverem já realizado o cadastro no site da Prefeitura de Rio Verde anteriormente. A campanha acontece entre 8 horas da manhã até as 17 horas (cinco horas da tarde), em sistema Drive Thru, na Feira Coberta do Estádio.

 

 

Aqueles que ainda não tiverem realizado o cadastro no site, devem aguardar a reabertura no site para o cadastro. E ainda, os que forem acamados ou não tem condições de comparecer ao local continuarão sendo atendidos em casa pela equipe de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde.

 

 

Até o final do dia de ontem, 19/02/2021, 7.896 pessoas já haviam sido vacinadas em Rio Verde, entre profissionais de saúde, profissionais com contato direto com idosos e idosos. Confira na imagem a seguir como foram aplicadas as vacinas até o momento no município:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: