sexta-feira, 26 de abril de 2024

Atenção familiares de idosos de 80 anos acima, começou o cadastro de vacinação em Rio Verde

POR | 25/01/2021
Atenção familiares de idosos de 80 anos acima, começou o cadastro de vacinação em Rio Verde

Ilustração/Semsa/Manaus

C

Começou mais uma fase da vacinação contra a Covid-19 em Rio Verde. Já havia sido anunciado na semana passada, pela enfermeira Marina Porto, que é coordenadora de Imunização, da Secretaroa Municipal de Saúde, que haveria um cadastro online para a vacinação dos idosos com 80 anos ou mais. Agora o cadastro começou, segundo a publicação feito pela comunicação da Prefeitura de Rio Verde.

 

 

Os familiares de idosos com 80 anos ou mais, devem fazer o cadastro no site oficial da Prefeitura de Rio Verde para que ele receba a vacina em casa.

 

 

Dentro da mesma publicação, é explicado que após o preenchimento do cadastro, o paciente deverá aguardar o contato da Secretaria Municipal de Saúde, e que este formato foi desenvolvido para acelerar a vacinação e evitar aglomerações. Não procure as Unidades Básicas de Saúde para se vacinar. Ainda é reforçado que é preciso ter 80 anos completos ou mais devido à quantidade reduzida de vacinas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: