sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

As festas juninas e a Copa colorem as ruas de Rio Verde

POR Jornal Somos | 14/06/2018

Em estabelecimentos comerciais, a decoração mistura bandeirolas com as cores do Brasil

Q

Que o Brasil é o país do futebol e do Carnaval, todos já sabem, mas nesse nio termo estão as festas juninas, que dão cores e formatos nas decorações nas ruas das cidades.
Em Rio Verdenão poderia ser diferente, os estabelecimentos comerciais já aderiram ao clima agradável de arraial e misturou com as belas e fortes cores da bandeira do Brasil. Bandeirolas são colocadas em verde e amarelo para chamar atenção dos consumidores.
Para o gestor de marketing, Denis Muniz, as decorações são atrativos, é o aspecto que traz um charme no ponto de venda, e se compara as vitrines de lojas de roupas, onde agrada o cliente que sempre quer algo novo.
As cores da bandeira brasileira trazem consigo significados de esperança e riqueza, que por sinal a esperança é algo que os brasileiros nunca perdem, com seu keito único e irreverente de levar a vida.
As comidas típicas de junho e as reuniões de família e amigos para assistirem aos jogos, podem ser boas combinações para curtir esse período de festa e comemorações.
Tem milho, pamonha, quentão, Neymar, Gabriel Jesus, Tite, gol, tem Brasil, tem telões nos bares passando os jogos, tem maçã do amor, tem cachorro quente, tem comemorações e muita, muita, muita fé de que agora é tempo das coisas melhorarem e o hexa está pronto para chegar.

COMPARTILHE: