quinta-feira, 03 de abril de 2025
Foto: polícia militar
Um homem foi preso neste fim de semana em Rio Verde após ameaçar a própria mãe e a irmã de apenas cinco meses com uma faca. Segundo a Polícia Militar, a equipe formada pelo 3º Sargento Denilton e o Soldado Felipe foi acionada via Copom para verificar uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais foram informados que o suspeito havia fugido a pé e tiveram sua direção indicada por testemunhas.
Durante a tentativa de abordagem, o homem – visivelmente alterado e sob efeito de entorpecentes – mudou sua rota e partiu para cima do Soldado Felipe com uma faca pequena. Para se defender, a equipe precisou contê-lo, causando ferimentos leves no suspeito. Ainda assim, ele resistiu à prisão, xingou os policiais e causou danos à viatura com chutes na grade interna, sendo necessário algemar também seus pés para evitar mais agressões.
A vítima relatou aos policiais que o agressor é seu filho e que já havia sido agredida por ele em outras três ocasiões. Desta vez, ele a ameaçou dizendo que iria "rasgar seu bucho" e o da filha dela, de apenas cinco meses. Durante o confronto, o homem ainda feriu a própria mão com a faca.
Com o suspeito, os policiais encontraram um cigarro artesanal e uma porção de substância aparentando ser maconha. Ele foi levado à delegacia junto com as vítimas para os procedimentos legais cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.