quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Arquivo
A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (9), um homem por porte ilegal de arma de fogo, na Lagoa do Bauzinho, distrito de Rio Verde-GO.
Segundo a ocorrência, a equipe foi acionada por uma Conselheira Tutelar de Rio Verde, informando que o padrasto havia abusado sexualmente da vítima, que é menor de idade. Na residência, a mãe da vítima relatou que seu esposo teria abusado da sua filha por três vezes, conforme relato da menina, e que ele realizava diversas ameaças de morte contra as duas.
A mãe entregou aos polícias a arma de fogo que ele teria usado para realizar as ameaças. Diante dos fatos, o Conselho Tutelar deslocou com a vítima e sua mãe para delegacia de Polícia Civil.
Os militares, de posse das informações de um local onde o suspeito poderia estar, deslocou até o endereço e encontrou o homem escondido atrás da casa. Foi realizado abordagem, conduzindo-o para delegacia.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.