sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Aprovados no IF Goiano têm até hoje (04) para efetivar a matrícula

POR Jornal Somos | 04/02/2020
Aprovados no IF Goiano têm até hoje (04) para efetivar a matrícula

Redes Sociais

O

Os estudantes classificados em primeira chamada nos processos seletivos dos cursos de ensino superior ofertados pelos Institutos Federais Goianos (IF Goiano), têm até hoje, terça-feira (04) para efetivar a matrícula. A segunda chamada para as vagas que não forem efetivadas já será divulgada amanhã, quarta-feira (05).

 

Estão sendo ofertadas mais de 1.400 vagas distribuídas entre doze unidades do IF Goiano, sediadas em Rio Verde, Trindade, Cristalina, Hidrolândia, Morrinhos, Campos Belos, Ipameri, Posse, Catalão, Urutaí, Ceres e Iporá.

 

Os processos seletivos do IF Goiano utilizam as notas que o aluno obteve no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ao invés de montar um processo seletivo no formato de vestibular. Além das vagas ofertadas pelas próprias instituições, existem também as vagas ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificado (Sisu), que segue praticamente o mesmo roteiro, com as matrículas dos aprovados tendo de ser efetivadas até hoje.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: