quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Mesmo após encaminhado para a DP, o indivíduo continuou gerando problemas para PM
Redação Jornal Somos
Mesmo após encaminhado para a DP, o indivíduo continuou gerando problemas para PM
Em patrulhamento pela área central durante a tarde de sexta feira (8), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de uma vítima de roubo de celular. Segundo relato da vítima, após ela entregar o celular, o ladrão seguiu no sentido central da cidade, a mesma pegou um moto táxi e seguiu o até a praça 5 de agosto, e aguardou a chegada da viatura.
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com a vítima e fizeram a abordagem do suspeito. Durante abordagem, outro indivíduo de mesmas características empreendeu fuga no sentido da Av. Presidente Vargas, conseguindo despistar a equipe.
A equipe foi abordada por uma comerciante local que relatou que um rapaz com as mesmas características havia praticado roubo no seu comércio, levando uma quantia de RS$20,00. Porém, ao fazer o reconhecimento, foi descartada a hipótese de ser o mesmo autor do roubo do celular, ele então foi liberado e a equipe seguiu em patrulhamento em busca do segundo suspeito, que foi encontrado na Rua Costa Gomes.
Ao ser localizado, o indivíduo sacou uma pistola, mas jogou a arma no chão após disparo efetuado pela polícia e continuou sua fuga na bicicleta. A polícia o localizou na Rua Abel Pereira de Castro, após ele ter colidido com um veículo.
Foi dada voz de prisão ao meliante, feita a apreensão da arma e de um canivete em seu bolso. Após ser encaminhado para a DP, o mesmo proferiu ofensas aos policiais e funcionários do órgão. O boletim de ocorrência foi feito em caráter de flagrante.
Reportagem Wanderson Fly
Redação Equipe Jornal Somos