quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Apreensão de drogas bate recorde na BR 060 em Rio Verde

POR | 15/05/2020
Apreensão de drogas bate recorde na BR 060 em Rio Verde

Reprodução

A

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou mais uma tonelada de maconha na região sudoeste do estado ontem, quinta feira (14). Em 48 horas, esta é a segunda tonelada da droga apreendida por policiais rodoviários federais entre Rio Verde e Jataí. (clique e leia também)

 

Nesta última ocorrência, uma caminhonete Chevrolet S10 trafegava pela BR 060 quando começou a acelerar e imprimir alta velocidade depois de constatar que a viatura em patrulhamento se aproximava. Os policiais deram vários sinais de parada e a picape desobedecia, mas acabou sendo alcançada.

 

 

Na abordagem veicular, fentro do carro, nos bancos e na carroceria, a PRF encontrou cerca de uma tonelada de maconha. O homem, de 49 anos, disse que pegou o entorpecente em Ponta Porã (MS), na fronteira com o Paraguai, e seguia com destino a Goiânia. Ele já foi preso anteriormente por tráfico de drogas.

 

 

 

Durante a fiscalização, os agentes ainda descobriram que a caminhonete, que ostentava placas de Campo Grande (MS), foi roubado em Guarapuava, no interior paranaense.

 

A ocorrência foi encaminhada para a polícia civil de Rio Verde.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: