terça-feira, 23 de abril de 2024

Após ser pego pela CPE, traficante entrega comparsa e os dois acabam presos no Bairro Popular

POR | 01/05/2020
Após ser pego pela CPE, traficante entrega comparsa e os dois acabam presos no Bairro Popular

CPE

A

Anteontem, quarta-feira (29), a equipe CPE 10866 da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) estava em patrulhamento pelo Bairro Popular em Rio Verde, quando os militares abordaram um indivíduo que foi visto em atitude suspeita. Ele tentou fugir da revista policial, correndo para dentro de sua casa, mas foi perseguido pelos policiais que rapidamente conseguiram conte-lo.

 

De acordo com a CPE, em revista pessoal foram encontradas duas porções de maconha nos bolsos do abordado, enquanto que na revista domiciliar, foi localizado mais meio quilo do entorpecente. Quando questionado, o rapaz afirmou que havia compro a droga de outro traficante, que inclusive teria mais do entorpecente.

 

Os policiais foram à casa do tal traficante, onde acharam mais meio quilo de maconha, além de uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo. A dupla recebeu voz de prisão e junto dos ilícitos apreendidos, foram apresentados na 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: