sexta-feira, 19 de abril de 2024

Após ser dedurado por usuário, casal é preso no Bairro Popular por tráfico de drogas

POR | 16/04/2020
Após ser dedurado por usuário, casal é preso no Bairro Popular por tráfico de drogas

Polícia Militar

P

Patrulhando pelo Bairro Popular em Rio Verde, durante a noite de ontem, quarta-feira (15), a equipe 11158 da Polícia Militar (PM), avistou um usuário de drogas, oportunidade que ele foi abordado e teve flagrado em sua posse, uma porção de crack e um cachimbo. Ao ser questionado sobre a origem da droga, rapaz afirmou ser usuário e disse que havia acabado de comprar o entorpecente de dois indivíduos, inclusive apontando aos policiais, a residência que os traficantes estariam.

 

De acordo com os militares, foi solicitado apoio de outras viaturas, que juntas foram ao endereço denunciado, e quando chegarem no portão da casa, conseguiram observar um objeto ser arremessado pela janela da residência. Alguns instantes depois, a moradora abriu a porta e autorizou a entrada dos policiais no local, onde ainda havia outro indivíduo, o qual inclusive já possui diversos antecedentes criminais.

 

O casal foi submetido a uma revista pessoal e domiciliar, oportunidade que os militares conseguiram encontrar o objeto que havia sido jogado pela janela, o qual se tratava de 10 porções de crack. Neste momento, foi dada voz de prisão aos abordados, que junto dos entorpecentes apreendidos, foram conduzidos à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados por tráfico de drogras.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: