sexta-feira, 24 de maio de 2024

Após saírem de motel, usuário de drogas surta e sequestra a própria mulher em Rio Verde

POR Marcos Paulo dos Santos | 19/01/2024
Após saírem de motel, usuário de drogas surta e sequestra a própria mulher em Rio Verde

Foto: Jornal Somos

U

Um rapaz foi preso pela Polícia Militar (PM), após ter uma crise de surto e bater na mulher e manter ela sob a mira do que seria uma arma de fogo enquanto dirigia pelas ruas de Rio Verde na tarde desta quinta-feira (18).

 

 

Segundo a ocorrência, o casal, natural de Quirinópolis, estava em um motel e após saírem de veículo do estabelecimento, o rapaz teve um surto e começou a ameaçar e agredir a vítima logo após consumir cocaína.

 

 

Ainda no interior do carro, a mulher pediu para descer, mas não foi ouvida pelo suspeito. Ela acionou a polícia, mas o rapaz tirou o telefone das suas mãos, deixando-a com lesões no local.

 

 

Após ser parado, ambas as partes foram encaminhadas para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP). Com o indivíduo, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, e seis porções do que seria cocaína. Ele foi autuado por condução de veículo sob efeito de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: