sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Foto: Polícia Militar
Nesta quinta-feira (26), uma denúncia de roubo feita por uma mulher resultou em uma prisão de um homem suspeito de tráfico e receptação, no residencial Arco Iris, em Rio Verde–GO.
Segundo a Polícia Militar (PM), a operação foi desencadeada após o relato de uma moradora do bairro Jardim das Margaridas que havia sido vítima de roubo. Segundo as informações apuradas, um frigobar foi levado da residência dela sob grave ameaça. O objeto teria sido subtraído como forma de pagamento de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.
Com base nas informações fornecidas pela vítima, equipes da polícia militar, incluindo o apoio de unidades especializadas, iniciaram uma operação para localizar o suspeito. Ao avistar a aproximação dos policiais, o homem tentou fugir, mas foi pego sob resistência após uma perseguição que terminou no Parque Dom Miguel. Com ele foram encontradas três porções de substância entorpecente, identificada como crack, além da quantia de R$ 200 em espécie.
Ao chegar na residência do suspeito, a PM encontrou, além do frigobar, diversos produtos de procedência suspeita, incluindo seis botijões de gás, caixas de ferramentas, aparelhos celulares, e outros objetos de valor. Também foram apreendidas 16,3 gramas de crack, balanças de precisão, utensílios para comercialização de drogas, e um caderno contendo anotações sobre o tráfico.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) e autuado por receptação, tráfico de drogas e ameaça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
22/10/2026
Aposentado de 68 anos pode não ter direito à isenção do IPVA: idade não basta, e regras variam conforme o estado
Ter mais de 65 anos e receber aposentadoria não garante a isenção do IPVA. Segundo as regras vigentes, o benefício depende de condições específicas, como problemas de saúde, e da legislação de cada estado.
22/10/2026
Antigo prédio da Prefeitura de Rio Verde será nova sede da Secretaria de Saúde
Prefeitura abre licitação de R$ 255 mil para serviços finais da reforma; mudança ainda não tem data definida
22/10/2026
Mulheres empreendedoras de Rio Verde têm até sexta-feira (23) para se inscrever em feira
Evento será realizado no dia 12 de novembro, na Praça do Bairro Morada do Sol, com espaço para exposição e venda de produtos.
22/10/2026
Minerais cobiçados pelas grandes potências estão no solo de Goiás, com depósitos em Minaçu, Nova Roma e Iporá
Depósitos minerais encontrados em Goiás despertam interesse internacional por elementos essenciais à fabricação de veículos elétricos e equipamentos tecnológicos. Estado já tem operação comercial e projetos em diferentes fases de pesquisa e licenciamento.