quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Após quase um mês, infelizmente Rio Verde registra um novo óbito por Covid

POR | 16/11/2021
Após quase um mês, infelizmente Rio Verde registra um novo óbito por Covid

Foto: Pexels/Ksenia Chernaya

P

Pela atualização do boletim epidemiológico sobre a Covid no município de Rio Verde, publicado ao final do feriado de ontem, segunda-feira (15 de novembro), infelizmente foi quebrada a sequência de dias que chegaram próximo a um mês sem novos óbitos pela doença. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, agora são 660 vidas perdidas por complicações com o novo coronavírus, com o acréscimo do homem de 73 anos que tinha comorbidades e não resistiu. Anteriormente, Rio Verde havia ficado 27 dias consecutivos sem novos registros de óbitos. Deixamos nossos pêsames sinceros aos familiares e amigos desta vítima, e de todas as anteriores, da pandemia.

 

 

Alem desde dado, outro ponto também precisa ser destacado, nas últimas 24 horas foram apenas 09 exames que deram presença do Sars-Cov-2 e somam-se aos 34.063 confirmados e, em contrapartida, 17 pessoas receberam altas e estão curadas, totalizando 33.0756 recuperados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: