sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Divulgação / Redes sociais
A defesa do pedreiro José Domingos Silva, de 22 anos, padrasto de Pedro Lucas, disse que o rapaz não tem envolvimento nenhum com o crime de desaparecimento da criança.
Em uma nota divulgada nesta segunda-feira (08), dia em que José foi preso, o advogado de defesa, Lindomberto Moraes, afirma que “ainda não teve acesso integral ao processo e das provas colhidas durante toda a investigação”.
“O representado, sempre negou o cometimento de quaisquer crimes contra o seu enteado, e colaborou com a investigação, apresentando-se ao delegado de polícia todas as vezes que foi intimado. Forneceu material genético e acesso irrestrito ao seu aparelho celular”, diz a defesa José, afirmando que acredita na justiça e que confiam nas autoridades encontrarão a melhor resposta do fato.
O padrasto de Pedro Lucas está detido. A Polícia Civil ainda não informou qual seria a sua participação no dele no crime. Uma coletiva de imprensa está marcado para as 9h30 desta terça-feira (09) na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.